Quando dizer "Eu te amo"?

22:39 Edit This 0 Comments »
Oi galera que não consegue dizer EU TE AMO.


Se já se sente o desejo de dizer é porque o amor já existe forte e verdadeiro, certo?
Não. Errado!
Às vezes, há a necessidade de cumprir um protocolo dentro da relação e aí fica confuso.


Tenho que dizer ou ouvir as palavras mágicas, pra quê? Não que eu ache que elas não devam ser ditas, pelo contrário, mas visitei um blog e todas as postagem eram sobre o medo de dizer ou a falta de se ouvir. 

Deixei lá a minha contribuição (ou não) e vim aqui rapidinho dizer: 

"Preocupem-se em viver com intensidade a relação, fazendo do coração do outro ou da outra o seu coração.
Aos poucos, cada coisinha vai sendo acrescentada, naturalmente vem um eu te adoro, eu te adoro muito, eu mais que te adoro, eu te amo… ops… saiu… sem perceber… rsrsr"


Glauce Machado

0 comentários: