Delírios que só tive com você

21:02 Edit This 0 Comments »
Lembro das inúmeras vezes em q fiz amor...
Na verdade, eu buscava desesperadamente, sentir o prazer de um orgasmo...
Com vc sinto o quanto eu não tive...
Pois cada toque seu, me faz estremecer e delirar antes mesmo que esteja em mim...
É maravilhoso te sentir me tocando, me descobrindo, buscando em mim os sussurros e gemidos que nem um outro jamais ouviu...
E sem q eu possa esperar estou me contorcendo, gemendo alto, quase chorando de tanto prazer...
Algumas vezes vc ainda não está em mim... está no meu pensamento, me deliciando...
Ahhh!!!como é boa essa sensação q vai aumentando até q vc, como louco de desejo entra em mim... me faz estremecer de tanto tesão... Desde q me tocou pela primeira vez, ñ há um dia em que eu ñ fique completamente excitada ao começar a pensar nos seus toques...
Enfim...gozo...como nunca gozei em minha vida...
Te sentindo dentro de mim...mexendo e gemendo ao meu ouvido...um delírio!!!
Adoro fazer amor com você...
Pois esse delírio... tive e tenho com você.

Preta Glau

0 comentários: