Dizem que sou charmosa, que encanto a muitos por onde passo com o meu sorriso e o meu coração amável.
Eu me considero generosa e leal. Às vezes esqueço da minha própria vida pra ajudar quem eu amo.
Embora eu seja um pouco indecisa em minhas atitudes, tomo decisões conforme minhas crenças.
Vivo entusiasmada e impulsiva, ao ponto de não deixar as pessoas acabarem de falar, pra eu dar minha opinião. rsrs
Interesso-me muito por trabalhos sociais e voluntários.
Amo a arte em todas as suas manifestações e sou apaixonada por fotografias.
Essa é a Glau, a Preta Glauuuuu
Eu totalidade contigo
A parte que concentra a emoção
A razão que controla, que guia...
Quem sou eu e quem é você?
Indefinições, contradições, interrogações...
Não há poesia, verso ou rima
Que exprima o que acontece na fusão
junção dos extremos, formando o elo.
Tu és divino e gracioso, formoso como os versos de Cartola.
Tu és divina e graciosa, formosa como poesia de Cartola
És tu a rima que flutuava
Na hora da conexão exata
Tu e eu num verso simultâneo
Eu e tu no inverso do contemporâneo
Tu e eu no centro do que rimamos
Eu e tu perto do gostamos; um no outro.
O 1º Encontro de Mulheres NegrasLatinoAmericanas e Caribenhas, foi realizado em Santo Domingo (República Dominicana) em 25 de julho de 1992 e definiu-se que este dia seria o marco internacional da luta e resistência da Mulher Negra, destacando quem somos e como vivemos. Estiveram presentes mulheres negras de mais de setenta países, com o objetivo de dar visibilidade à sua presença nestes continentes.
Temos que romper o mito da mulher universal, pois a opressão de gênero vivenciada pelas mulheres negras deixou de ser uma dor calada.
O Dia Internacional da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha, é superior a uma data comemorativa e consolidar essa data representa o empoderamento das mulheres negras, fora da sua verdadeira nação de origem.
Vamos combater a falta de oportunidade, a falta de direitos e acabar com a depreciação de nossas vidas, apresentada pelo racismo.
Além desses desafios, as conquistas apresentadas pelas organizações de mulheres em diferentes instâncias, tanto grupos locais, regionais ou nacionais, temos abertas novas perspectivas para uma realidade mais justa. Isso será possível, quando as diferenças forem consideradas riquezas e não utilizadas como sinônimo de inferioridade. Cada mulher negra tem que se sentir assim, “uma riqueza” pelo o que é, por ser como é e por ter o que tem: a força, para sobreviver como sobrevive.
Evidenciar a etnia, suas especificidades, aumenta o ponto de visão. Estamos além da posição que tentam nos impor, atuando dentro de um espaço desigual, lutando por políticas públicas que garantam a igualdade e o controle social.
Lembro das inúmeras vezes em q fiz amor... Na verdade, eu buscava desesperadamente, sentir o prazer de um orgasmo... Comvc sinto o quanto eu não tive... Pois cada toque seu, me faz estremecer e delirar antes mesmo que esteja em mim... É maravilhoso te sentir me tocando, me descobrindo, buscando em mim os sussurros e gemidos que nem um outro jamais ouviu... E sem q eu possa esperar estou me contorcendo, gemendo alto, quase chorando de tanto prazer... Algumas vezes vc ainda não está em mim...só está no meu pensamento, me deliciando... Ahhh!!!como é boaessa sensação q vai aumentando até q vc, como louco de desejo entra em mim... me faz estremecer de tanto tesão... Desde q me tocou pela primeira vez, ñ há um só dia em que eu ñ fique completamente excitada só ao começar a pensar nos seus toques... Enfim...gozo...como nunca gozei em minha vida... Te sentindo dentro de mim...mexendo e gemendo ao meu ouvido...um delírio!!! Adoro fazer amorcom você... Pois esse delírio...sótive e tenho com você.