Nossa Amizade

18:49 Edit This 0 Comments »
Nossa Amizade

Vamos sim, preservar o que há de melhor
Ela tem muita importância pra você
Não sou tola, leio as entrelinhas, todinhas
E entendo bem o porquê.

Entender é atravessar um punhal
Bem no fundo do meu coração, com a própria mão
Mas eu não deixo isso acabar comigo
Tento fazer da dor a expressão que
Pode virar uma linda canção

Vamos lá, sem demora, sem doses homeopáticas
seja feito logo o que deve ser feito
Vamos agora, dar fim ao sonho
E seguir com o que pode ser perfeito

Antes, quero por tudo no papel
Tudo o que houve de melhor até esse momento
Depois, quero soprar as palavras ao léu
Quero que voem e levem a força do meu sentimento

E se voltar, que tragam essa poesia no ar
E ela me fará lembrar de você
Não desse jeito que hoje vê chorar,
Mas como de um amigo que lutou comigo

Sim vou lembrar de você...
Que lutou contra mim, como um guerreiro,
Contra minha fraqueza, meu desejo proibido
Que era tê-lo pra sempre comigo.

Preta Glau

0 comentários: